Diogo Morgado FansMobile version
Welcome to the unofficial portuguese-english fansite for actor Diogo Morgado, best known for his roles in portuguese soap operas and american hits like "The Bible" and "Son of God". We have no affiliation nor do we represent Diogo in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!

O Turismo de Portugal desafiou os portugueses a participarem com vídeos numa campanha de promoção turística sobre a região Centro, recentemente afetada por incêndios, podendo as gravações serem incluídas em filmes temáticos feitos por quatro realizadores.

Rúben Alves, Edgar Pera, Diogo Morgado e Pedro Varela são os realizadores convidados a apresentar um filme, com uma duração entre 2 e 3 minutos, sobre a zona centro de Portugal, aquela que foi mais afectada nos incêndios de Junho.

Cada filme da campanha “Faça um Plano pelo Centro de Portugal”, lançada ontem pelo Turismo de Portugal, deverá conter planos feitos pelos portugueses ou estrangeiros na região. As imagens são carregadas através de um plataforma online, ponhaportugalnomapa.pt, a partir de 1 de Agosto.

A versão final dos filmes será apresentada em Outubro. Pode incluir, ou não, apenas imagens que foram sendo enviadas por quem passar por esta região.

“Esta campanha é uma forma de nos mobilizar a descobrir o Centro. É a região de turismo mais extensa do país e tem tudo”, considerou a responsável, durante a apresentação da campanha “Faça um plano pelo Centro de Portugal”, lançada pelo Turismo de Portugal e que conta com a participação dos realizadores Diogo Morgado, Edgar Pêra, Pedro Varela e Ruben Alves.

Presentes na apresentação da campanha estiveram também os realizadores que se associaram à campanha, que se mostraram honrados com o convite para participar numa iniciativa “como há poucas no mundo”, como afirmou Diogo Morgado, destacando o carácter solidário e inovador do conceito.

A cada um dos realizadores foi dado um tema – criatividade, aventura, natureza e herança. Diogo Morgado ficou com a aventura, Pedro Varela com a herança. A Rúben Alves, luso-descendente a viver em França, calhou-lhe a natureza, um assunto para o qual se confessa pouco desperto.

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, afirmou esta quinta-feira que a nova campanha do Centro de Portugal, que visa contrariar o impacto dos incêndios que afectaram a região e que conta com a colaboração de quatro realizadores nacionais, “é uma oportunidade fantástica para redireccionar as férias dos portugueses” porque, nesta fase, “visitar é ajudar”.

O objectivo é desafiar os portugueses a visitarem a região e a registar em vídeo os momentos passados no Centro, com a possibilidade de as imagens virem a ser incluídas em quatro filmes sobre a região, da autoria dos realizadores convidados.

A intenção, explicou Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, é “dar imagem às expectativas da região”, que passam por “mostrar que ainda há muito para fazer no Centro” e que “a região continua a mesma, continua um excelente destino de férias e de visita”.

Gallery Link

Inicio > Official Campaigns > 2017 > Apresentação da nova campanha do Turismo de Portugal “Faça Um Plano Pelo Centro De Portugal” – 20 de Julho, Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Fonte: Publituris, DN, RTP, Visão, Marketeer, Hard Music, StarsOnline


 

Comment Form