Diogo Morgado FansMobile version
Welcome to the unofficial portuguese-english fansite for actor Diogo Morgado, best known for his roles in portuguese soap operas and american hits like "The Bible" and "Son of God". We have no affiliation nor do we represent Diogo in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!

A novela «Ouro Verde», da autoria de Maria João Costa, venceu ontem à noite o Emmy de “Melhor Telenovela”, na 46ª edição dos International Emmy Awards, que decorreu em Nova Iorque.

Protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, a produção da Plural Entertainment foi transmitida na TVI entre janeiro e outubro de 2017.



«Ouro Verde» estava nomeada na categoria de Telenovela com «Cesur ve Guzel», «Istanbullu Gelin», da Turquia, e «Paquita La Del Barrio», do México.

Esta é a segunda vez que uma telenovela da TVI é premiada com um Emmy. A primeira foi “Meu Amor”, em 2010 – produção protagonizada por Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Rita Pereira.

Com esta conquista, a Plural torna-se na segunda produtora mais vezes premiada na categoria de telenovela nos International Emmy Awards. O prémio foi recebido pela autora, que estava acompanhada por Joana de Verona, a protagonista, Hugo Sousa, coordenador do projeto, José Eduardo Moniz e Helena Forjaz.

Fonte: International Emmys & TVI


 

Comment Form