Diogo Morgado FansMobile version
Welcome to the unofficial portuguese-english fansite for actor Diogo Morgado, best known for his roles in portuguese soap operas and american hits like "The Bible" and "Son of God". We have no affiliation nor do we represent Diogo in any way. This is just a work of a fan. ENJOY!

Um artista nunca consegue realmente parar de criar e a quarentena promete servir de inspiração ao entretenimento um pouco por todo o mundo. Diogo Morgado é o mais recente exemplo de como se pode abordar a pandemia no cinema. Interface será um dos novos projetos do ator, que volta a assumir o papel de argumentista.


É em exclusivo a Viriato Quintela, que o intérprete de Siegfried em A Espia adianta os primeiros pormenores deste novo projeto. «Criámos uma história que queríamos que tivesse alguma plasticidade, fala do que é o confinamento», revela o ator em direto no Instagram, garantindo que as gravações vão começar na próxima semana.


Diogo Morgado vai assinar a história de Interface, algo que já não é uma estreia. Depois do bem sucedido Malapata, o ator criou também, em parceria com Pedro Morgado, a história de Solum, uma película de ficção científica que vai entrar agora no mercado estrangeiro. «Fechamos um acordo com uma distribuidora internacional. O filme está a ter muito boa aceitação lá fora. Não está excluída a hipótese de sequência, está dependente agora do que virá de outros mercados», deixou em aberto o ator que participa nesta longa-metragem na pele de um alienígena.


«Solum é a primeira tentativa de internacionalizar um projeto da SLX Productions», confessa Diogo Morgado que em conjunto com o irmão fundou a produtora em 2016. A tendência de exportar as novas fitas da produtora para o estrangeiro parece confirmar-se, também, com o mais recente projeto, Irregular, que já tem «distribuidoras interessadas», depois dos primeiros visionamentos para grupos restritos.


Com Pedro Teixeira, Carla Chambel, Maria Botelho Moniz e Margarida Serrano no elenco, Irregular narra a história de Gabriel, um homem que pára numa bomba de gasolina no caminho para a escola da filha e de um momento para o outro vê a sua vida mudar por completo. A pandemia de COVID-19 atrasou a data de lançamento comercial desta nova longa-metragem cuja data inicial estava apontada para 7 de maio. Apesar de não apontar um novo dia para a chegada do projeto às salas de cinema nacionais, dado que o calendário está a ser reagendado, agosto é o mês que está agora em cima da mesa.


O projeto de lives no Instagram de Viriato Quintela, com o título de Beirão Rijo, tem sido um hábito recorrente nesta fase de quarentena e na próxima quinta-feira, 28 de maio, será Maria João Bastos a convidada do ator que vamos poder ver, em breve, no grande ecrã no biopic sobre as Doce, Bem Bom.

FONTE


 

Comment Form